Um Imparcial View of Luiz França Caixa de Pandora

Depois por ver uns carros estacionando e uma placa apontando de modo a um tal mirante Vidikovac, resolvemos descobrir do qual se tratava.

Sensacional o post e este lugar! Tô indo doravante em agosto e queria saber se possui alguma agência ou alguém qual você saiba que faria uma viagem guiada por Split para os Lagos levando 3 vizinhos no meio da manhã e voltando a Split pelo fim do POR DIA? E possivelmente nos orientando por lá….

Adorei este seu post, sou indo de modo a a Croácia em agosto e já pensava em ficar dois tempo em Plitvice, por sua vez tenho certeza.

Este mirante Vive a uns 5 MOMENTOS mato adentro. Tiramos minha e sua foto clássica e tivemos a visãeste terminada DE quedas logo pelo nossos primeiros MOMENTOS.

A gente foi no auge do verãeste europeu e passamos demasiado calor. Já no inverno, o Parque continua Livre, só de que nãeste dá para visitar tudo. Esta região da Croácia é um pouco elevada, entãeste prepare-se de modo a pegar até neve. Dizem qual às vezes até dá para esquiar por ali.

Pelo mapa acima, a A1 está em vermelho e você possui que pegar a rota azul até chegar aos lagos (representados pela figura da árvore Verdejante).

Entãeste… A gente foi em altíssima temporada e achei supertranquilo. Fomos em um POR DIA do semana (se nãeste me engano). E chegando cedo, vai ser super aproveitável.

Daí você possui uma tolerância por uns 30 MOMENTOS de modo a abrir a cancela de saída usando seu bilhete pago. O preçeste depende do tempo de permanência (7 kunas por hora). Constate todos os Pormenores pelo sitio oficial.

simplesmente adorei o post. extremamente detalhado e util. estarei por la no meio do junho vindo do onibus por zagreb e saindo Destes lagos ora zadar.. a minha duvida eh: tem algum lugar onde eu possa deixar minha mochila? obrigada

Nãeste sei se nessa parte a gente já estava Ainda mais cansado (e com fome), mas achei esta regiãeste Muito mais contemplativa e menos interativa. Entendem? Cá a gente vai na beira do lago e fotografa sua própria imensidão, na outra parte a gente se sente Parcela das cascatas.

De que legal, emocionante seu depoimento. E é Porreiro saber qual houve uma evolução na organizaçãeste e na estrutura do Parque. Mesmo Nesse caso, pelo jeito, a beleza continua a mesma! Abração e obrigado por nos visitar.

Até porque muitas trilhas ficam bloqueadas por razões de segurança pela quantidade por neve no inverno. Mas se quiser olhar como o lugar Vive debaixo do gelo, dê uma olhadinha no google images:

Do lá, ainda tinha uma pernada até chegar na Entrada 1, do onde sairíamos de modo a pegar nosso automóvel e seguir viagem.

Quero agradecer pelas dicas!!! Me ajudaram muito na viagem por minha familia! Fizemos os 18 km do lago em seis horas. Incrivel ! Continuem viajando e encantando a todos nos com essas belezas de que seu comentário está aqui voces encontram!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *