A arma secreta para Luiz Cláudio Freire de Souza França

Muito Porreiro nãeste deter que parar para realizar tudo seguido. Adorei. Da ansiedade e outras negatividades costumo usar eft e dou-me bem. A todos os momentos considerei a respiraçãeste bem importante: ” …e soprou o barro dando-lhe vida”.

Eu gostei amplamente do seus videos eu sinto muita carência do ar e dificuldade de modo a respirar o que pode ser isso?

Um inconveniente o é de que, por eu deter problema por alergia, uma das narinas sempre vai estar entupida, quando nãeste é uma é a outra (elas se revezam). A esquerda parece trabalhar mais tempo nesse desserviço. O o mfoidico, pneumologista e alergista, me disse qual as narinas das pessoas qual têm alergia às vezes ficam estreitadas, ou 1 tanto fechadas, na Parcela um pouco supra.

Agradeçeste espalhar essas informações de modo a seus contatos, realmente os exercícios de modo a ESTES olhos sãeste maravilhosos e muito eficazes. Abraços

Leonor Camara Disse: 05/11/2016 at 18:24 Boa tarde Dra. Amei este vídeo, as dicas. Tenho muita dificuldade em praticar ESTES exercícios em razãeste por ser obesa e lutar contra espondilolistese, artrose, hé especialmenternia discal , abaulamento e sinusite. Pelo entanto tentei todos os passos e utilizando força do vontade hei do conseguir . Além por todos esses problemas respiro erradamente desde a infância por medo, acredito. Já sofri com asma brônquica aos 25 anos por 1 período do seis meses ininterruptamente. Falando de Este momento o qual Ainda mais me impressionou foi verificar a enorme quantidade do muco de que tenho acumulada , isso ao criar a respiraçãeste pelo nariz.

Vovò stressada Disse: 11/06/2018 at 22:50 Ola! Doutora Tatiana óptima noite ! Me chamo Silvana tenho muita ansiedades dificultades de modo a dormir a noite tda desprovido medicamentos tenho dificultades em me concentra esqueço as coisas muito rapido tenho dificultades em enchergar longe e perto amei seu video irei realizar um esforço por começar ESTES exercicios amanha mesmo acredito amplamente em exercios natuarais a todos os momentos irei esta postando meus comentarios e vou tentar ajudar minha filha e nora para q elas possam deter uma excelência de vida melhor por elas e pelo os meus netos uma óptima noite a tdos volto logo

Amplamente Obrigada Ligia. Coloque em prática de que em pouco tempo você se sentirá bastante melhor e tua respiração estará ótima. 1 bjo Colossal pra vc!

Tive Ainda mais dificuldade na inspiração do qual na expiração, em a contagem do tempo. Quanto a ansiedade, acredito qual irei ter grandes melhoras.

Depois da drenagem facial e da expiraçãeste e respiraçãeste por cada narina descobri de que estou com a esquerda congestionada e nem havia percebido.Obrigada

Necessário demasiado soltar o pescoçeste e trapfoizio, como sou podóloga e tenho essas regiões muuuuuuito tensas a 20 anos e nada resolve. Nãeste consigo entrar pelo video por massagem pro corpo que vejo nos seus email, por favor, saiba como faço de modo a receber? gratidão

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido por inclusão na base de contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local de Exercício, nos termos do § 2º do este link Art.

Há anos qual aprendi bastante utilizando Cursos de Controle Mental, entretanto, este tempo não estaciona, e temos muitas oportunidades pela vida afora!!!

Bem obrigada pela dedicaçãeste, carinho e todo cuidado utilizando seus pacientes virtuais, nos enviando os vídeos com todos os Pormenores e natural explicativos.

Depois q parei do fumar e tomar café melhorei bastante, contudo nãeste me curei. Ainda natural q vc existe, Dra. Tatiana, p atravessar pra gente tts coisas maravilhosas e q faz 1 natural. Q sua própria luz ilumineo mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *